terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Oitavas com clássico

Publicada na edição de 08 a 14 de agosto de 2014 do Jornal do Trem e Folha do Ônibus da FLC Comunicações Ltda.

Pode haver um clássico nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Corinthians pode pegar o Palmeiras, o Santos ou o São Paulo

A chance do público assistir a um clássico paulista nas oitavas da Copa do Brasil é grande. A definição dos jogos dessa fase será por um sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Para tanto, aguarda-se apenas a finalização da primeira fase, que se encerra na próxima quinta-feira, 14.
Os seis clubes que jogaram a última Libertadores (Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG, Atlético-PR e Botafogo) mais Corinthians e Vasco (que são os dois times melhores colocados no ranking da CBF) estarão no mesmo pote durante o sorteio. No segundo pote estarão os oito classificados pela primeira fase da Copa do Brasil.
Como o Palmeiras já está classificado, é possível que nas oitavas de final haja o clássico Corinthians e Palmeiras. O Verdão passou tranquilo pela primeira fase, ganhando duas vezes do Avaí (primeiro por 2 a 0 e depois por 1 a 0). Se Santos e São Paulo também se classificarem, aumentam as chances de o Corinthians fazer um clássico nas oitavas.

Santos e São Paulo
Na próxima quarta-feira, 13, haverá os jogos que definirão a situação de Santos e São Paulo na Copa do Brasil. A expectativa é grande para o Santos, que vai para a segunda partida precisando virar o placar do jogo anterior, quando perdeu de 2 a 1 pro Londrina. No final de semana, também haverá para o Peixe um jogão contra o Corinthians, pelo Brasileirão, cujo resultado poderá influenciar a sua confiança.
Já o São Paulo vai para o jogo decisivo mais tranquilo, por já ter ganho do Bragantino por 2 a 1.

Robinho de volta 

O clássico Santos e Corinthians, deste domingo, pode se tornar ainda mais atraente com o retorno de Robinho ao clube da Vila Belmiro. Até o fechamento desta edição, a assinatura do contrato do craque – que vem do clube italiano Milan – ainda não tinha sido feita, apesar dela já ter manifestado pressa e vontade de jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário