segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Brasileirão pega fogo

Publicada na edição de 23 a 29 de maio de 2014 do Jornal do Trem e Folha do Ônibus da FLC Comunicações Ltda.

Sexta rodada rende emoções: São Paulo perde de 5 a 2 para o Fluminense e não há paulistas entre os quatro melhores

A derrota do São Paulo na última quarta-feira, 21, pode ser atribuída tanto a excelente atuação do Fluminense – com destaque ao desempenho do atacante Walter, que marcou dois gols – tanto quanto ao sempre imprevisível desempenho da equipe. Do São Paulo é possível esperar tudo, tanto boas vitórias quanto tristes derrotas. Para os torcedores, é difícil prever.

Walter deita e rola
Não apenas os gols que marcou que o fez se destacar na partida. Aquele que ele não marcou foi um dos seus maiores destaques do jogo: o jovem atacante recebeu a bola que sobrou de uma disputa de escanteio e tentou uma bicicleta para atingir o gol de Rogério Ceni. A bola raspou a trave, mas não entrou. A partida foi uma das melhores do craque com a camisa do Fluminense.

Cadê o São Paulo?
Nem mesmo o técnico Muricy Ramalho conseguiu explicar o que aconteceu com o tricolor paulista. Apesar de ter feito um bom primeiro tempo, o time deixou o rival “à vontade” no segundo. Aparentemente, a equipe que foi para o intervalo não voltou. “Infelizmente, mudou tudo”, lamentou Muricy.
Com a perda, o São Paulo amarga a sétima posição na tabela com 9 pontos, logo atrás do Palmeiras. Nenhum dos times paulistas de maior torcida está perto das melhores colocações neste Brasileirão.

Quatro melhores

O Grêmio ganhou do Botafogo por 2 a 1, o que o levou direto para a segunda posição da tabela. Ele está colado no primeiro colocado, o Cruzeiro – que por sua vez ganhou do Sport, da Bahia, por 2 a 0. Tanto o Grêmio quanto o Cruzeiro tem 13 pontos. A disputa no grupo dos quatro melhores está acirrada, considerando que Fluminense e Internacional estão logo atrás, ambos com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário