segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ganso está de volta

Publicada na edição de 28 de fevereiro a 06 de março de 2014 do Jornal do Trem e Folha do Ônibus da FLC Comunicações Ltda.

O talentoso camisa 10 fez boa partida na última quarta-feira, 26. Luciano, do Corinthians, também mandou bem na rodada

Com uma boa atuação de Paulo Henrique Ganso e com os gols de Luis Ricardo, Luis Fabiano e Pabon, o São Paulo venceu pela primeira vez fora de casa neste Paulistão – no Estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba. Após sofrer um gol do entusiasmado Cafu, do XV de Piracicaba, o time se sentiu encurralado, mas conseguiu virar o placar. A vitória por 3 a 1 fez com que o São Paulo alcançasse o Penapolense, líder do seu grupo, na quantidade de pontos.
Na mesma noite, no Pacaembu, aconteceu de tudo no jogo do Corinthians. Paolo Guerreiro se machucou sozinho, Gil fez o seu primeiro gol no clube e o recém-contratado Luciano, que veio do Avaí, marcou dois belos gols no seu jogo de estreia. O resultado, 3 a 0, sobre o Comercial, garantiu ao clube uma colocação um pouco melhor no seu grupo. Por hora, Botafogo e Ituano ainda são os líderes.

O São Paulo de Ganso
O investimento não foi pequeno. Afinal, o Paulo Henrique Ganso do Santos era um craque. Já o Paulo Henrique Ganso do São Paulo tem deixado muito a desejar, tanto em nível físico quanto técnico. Mas, no jogo da última quarta-feira, parece que as coisas mudaram e o camisa 10 despertou: ele deu dois belos passes para Luis Fabiano, um que garantiu um gol e outro que gerou o lance do pênalti e levou Pabon a marcar.
O talento de Ganso é inegável. Seu desempenho no último jogo fez com que a torcida, o técnico Muricy Ramalho e o próprio atleta ficassem mais esperançosos para os próximos jogos. Considerando o investimento realizado, essa má fase precisa ser logo atravessada.

O Corinthians de Luciano
O jogo começou de forma tensa para o Timão, tanto que o clube atuou de forma apagada durante quase todo o jogo. As coisas só mudaram no segundo tempo, após Guerrero, que já enfrentava má fase, cair de mau jeito e acabar sentindo o joelho. O centroavante saiu de campo chorando. Em seu lugar, Mano Menezes colocou o recém-contratado Luciano.

Ninguém imaginou que o novato faria o que fez. Em apenas um minuto e meio em campo, marcou o seu primeiro gol no clube e também chorou, só que de emoção. Torcida e time se aliviaram. Mas, para Luciano ainda não era o suficiente. Minutos depois, bateu da entrada da área, atravessando a zaga, direto para o canto esquerdo do gol, sem dar chance pro goleiro do Comercial. Para completar a noite, Gil encerrou seu jejum e marcou o terceiro gol da partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário