sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dança das cadeiras

Publicada na edição de 13 a 19 de dezembro de 2013 do Jornal do Trem e Folha do Ônibus da FLC Comunicações Ltda.

O recesso dos campeonatos é o momento em que os clubes procuram por novas contratações

Na intenção de montar uma equipe melhor para a temporada de 2014, grandes clubes paulistas e brasileiros estão de olhos abertos para os talentos do futebol. Os times não apenas fazem as suas apostas, como partem para a negociação.

Corinthians não esbanja
Apesar do claro interesse pelo meia Elias, do Flamengo, e pelo atacante Marcelo, do Atlético-PR, o timão pronunciou que não está tão “bem das pernas”, a ponto de contratar jogadores caros como reforços para a próxima temporada.
A diligência do Corinthians declarou que há, portanto, o interesse em outros dois jogadores: o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, e o lateral-esquerdo Uendel, da Ponte Preta.

São Paulo quer Rafael Sobis
Após a indicação de Muricy Ramalho, que já trabalhou com o atacante Rafael Sobis, o clube está tentando de tudo. Já contatou o empresário do jogador, que preferiu não se pronunciar até que os clubes entrassem em um acordo. Resta saber qual fim terá essa negociação, uma vez que o Fluminense afirmou que pretende manter as estrelas do time, mesmo estando na série B.

Santos quer armar o time

O clube busca por nomes de peso, inclusive corre atrás da contratação do meia Diego, que foi revelado pelo próprio alvinegro da Vila. Além dele, já está confirmada a presença do atacante Leandro Damião para os jogos de 2014. Apesar da má fama que conseguiu no Inter, de ser egoísta e não jogar pelo time, Leandro Damião foi vendido pelo clube em uma negociação que envolveu cerca de 41 milhões de reais – uma das maiores transações do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário